segunda-feira, 1 de agosto de 2011

OPEREI... UFAAAAAA

Aqui estou eu , VIVA E FELIZ, operei, finalmente retirei de mim o que não era meu, a desarmonia. Meu seio está bonito, graças a Deus, dentro de um soutien bem apertadinho. Estou com o cachorrinho do meu lado... rs o dreno que no Hospital chamam de cachorro,pois ele nos acompanha como um cãozinho na coleira... Mas gente,estou bem.
Confesso que tinha medo da cirurgia, só tinha feito uma quando era menina, pra tirar as amigdalas. Mas tudo deu certo, a médica é jovem , espiritualista como eu, e isso ajuda bastante. Operei no sábado e ontem, domingo, tive alta. O gordinho foi me buscar e hoje estou em casa digitando ao lado dele e das minhas caninas lindas. Pura Luz. Vou falar uma coisa pra vcs que estão passando por isso. Vão em frente e confiem! Tudo passa rápido e logo vc estará em casa outra vez, ao lado daqueles que te amam.
A médica, Dra Karen Morelli me falou ontem,na hora da alta, pra eu não ficar me preocupando com nada agora, só com a recuperação. Pra eu não sofrer de bobeira. Eu não vejo a hora de tirar o dreno para sair de carro com meu amor mais livremente. O que acontece depois que vc passa por um momento assim é que te dá uma vontade muito maior do que antes de Viver, e isso ajuda bastante na recuperação. E vamos que vamos. Bjs a todas/os

3 comentários:

  1. Aqui meu gordinho tinha ido me visitar e tirou algumas fotos minhas, aproveitou e filou um pouco do meu jantar...rs

    ResponderExcluir
  2. Rita minha querida!!!
    Que sorriso lindo...
    É isso aí o bom humor e a vontade de viver é mais do que a metade do caminho para a cura...
    Logo logo você já estará passeando...
    Fique com Deus!!!
    Beijos curativos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Querida!!! Menina estou super bem, Graças a Deus e Vamos que Vamos sempre levando conosco nossa Alegria e Felicidade. Sabemos, mais do que ninguém o Valor do Sorriso, né? Seja Feliz com seu Amor , bjs.

    ResponderExcluir