A Vida é Linda e Vale a pena ser Vivida! A doença não existe de forma Real, tudo o que existe é Deus e o que Vem de Deus. Sendo Deus o Bem, o Belo, a Perfeição, Ele não criou a doença... Somos Filhos de Deus e temos em nós a Perfeição. Tendo na Mente essa Concepção trazemos a Harmonia , a Saúde Perfeita de Filhos de Deus, o Amor, a Luz para nossa Vida. SEJAMOS ABENÇOADOS FILHOS DE DEUS NA TERRA!
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Ajude o outro a reconstruir os seus castelos
Ajude o outro a reconstruir os seus castelos
Um homem estava passando por muitas dificuldades: a firma em que trabalhava faliu e sua esposa o tinha deixado, levando seus dois filhos. Depois de tantos golpes e já entrando em depressão, resolveu passar uns dias na praia.
Ao caminhar à beira-mar, observou duas crianças que faziam um grande castelo de areia, com torres, passarelas e passagens internas. Quando o trabalho já estava quase concluído, veio uma súbita onda que destruiu tudo, reduzindo o castelo a um monte de areia e espuma. O homem, que estava atento à brincadeira das crianças, pensou: "Acho que agora elas vão chorar, pois tudo o que construíram com tanto esforço acabou de ser completamente destruído por essa onda."
Mas, para sua surpresa, ao invés de chorarem, os meninos riram do fato e recomeçaram a construir um novo castelo, utilizando o que havia restado do antigo.
Naquele momento, o homem se lembrou dos castelos que havia construído e que também se haviam desmoronado e percebeu que, como as crianças, ele também poderia recomeçar sua vida a partir daquilo que lhe restara.
Na vida, construímos castelos que podem se desmoronar com o tempo, mas todos os dias temos uma nova chance para reconstruí-los.
Para que sua família se transforme, é necessário que um ajude o outro na reconstrução dos castelos desmoronados.
Maria Salette
Wilma Ruggeri
Jota Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário