domingo, 24 de julho de 2011

BOM DOMINGO A TODOS!





Hoje estou passando por aqui pra dizer Bom Dia! Estou com meu gordinho e pretendemos ir ao Shopping. Estou me preparando para a cirurgia no px sábado, 30 de julho. Li tudo sobre essa retirada do nódulo, peguei meus exames. Foi uma correria a semana que passou, exames e trabalho, tendo que deixar pronto dois especiais para o mês que vem... Mais estou vivendo a vida, dentro da maior normalidade posssivel. Apesar de ficar um pouco receosa da cirurgia, pq eu sempre fui medrosa pra essas coisas de sangue etc... eu não vejo a hora de tirar essas células desarmônicas de dentro de mim... E trabalhar para Harmonizar-me novamente, dentro da Alegria. Tenho ministrado bastante Jorey em minha mama e em mim... Ontem meu gordinho estava trab à noite, voltei de uma cerimônia belíssima de Ikebana no Templo Messiânico e , embora tivesse um convite para uma Festa Boa, estava meio deprê e não quis ir. Tem horas que eu tb fico meio triste... Mas na mesma hora eu ministrei Jorey em mim mesma e senti o Calor da Luz do Amor de Deus penetrando... Gente, que lindo, parece que todo aquele estado de tristeza foi lavado e fiquei Feliz novamente. Ai vi minhas novelinhas e me deliciei no Miss Brasil. Por sinal, linda a nova Miss, Rio Grande do Sul. Adoro a beleza, ela enfeita nossa vista e nossas almas. bjs a todos e até breve!
Vou continuar contando minha história sobre esse Amor Lindo, mas é que ainda tenho muito o que escrever antes dele chegar em minha vida.

Um comentário:

  1. Rita...
    Fique tranquila minha querida... sua cirurgia será um sucesso...
    Estou na torcida por você.
    Fique com Deus!!!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir