quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DÁ PRA SER FELIZ COM CÂNCER

Siga esse círculo virtuoso: quem vê de fora um portador de câncer sente-se, algumas vezes, mais fragilizado do que o próprio doente. Ser portador de uma doença não significa ser triste, com os olhos sem brilho... Dá para Sonhar, dá para Realizar coisas legais, dá pra Viver a Vida da melhor forma ...




Siga esta Roda: Dá pra ser Feliz com câncer e, se vc É FELIZ, vc traz a Harmonia para Vc, desta forma a desarmonia instalada em forma de câncer, tende a desaparecer. É um Círculo de Amor e Cura que Traz a Harmonia. É um círculo de Harmonia e Amor/ Auto-Amor, que traz a Cura! Cura relaciona-se com Amor , com Harmonia.

Ninguém adoece em meio a Felicidades. Mesmo que se descubra a doença quando se vive um momento Feliz, ela já tinha vindo de um passado... Porque para a doença chegar ao físico, ela leva um tempinho ou um tempão... Doença é causada por alguma desarmonia, por um episódio, por um momento, por algum ponto do caminho onde foi sentida pela alma uma dor, uma perda, um abandono, um descuido... e se manifestou no corpo. Não dá para voltar no tempo , mas dá pra Construir um Novo Tempo, trazendo a Harmonia para a Alma, fazendo-a curtir cada momento, cada prazer desta Vida, que é repleta de prazeres e Alegrias, que tantas vezes não vemos... Não importa em que tempo chamamos a doença pra dentro de nós, para quê perder tempo com isso... Vamos, sim, subir nesta roda e Girar para Cima , de novo. Alegria!!! A ordem é essa! Harmonia! Felicidade para fazer a Alma cantar e levar para o corpo essa doce Sintonia. SEJA FELIZ NO AQUI E NO AGORA COM O QUE VC TEM E VALORIZE O SEU MELHOR, O BELO DA VIDA!!! CURE-SE!!! Bjs a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário