B
E foi assim com meu príncipe gordinho.
Logo que me separei, ainda durante o luto da perda do esposo de duas décadas, eu conheci uma pessoa. Era um homem simples, mas, gente, era um HOMEM, com H Maiúsculo sim, um enviado de Deus para me dizer que eu não estava morta, para me mostrar que existia Vida além daquela que eu me acostumara a ter. Ele me fez Mulher, me auxiliou materialmente... Foi muito bom. Mas eu não estava preparada ainda para um recomeço, ele também tinha defeitos e depois de alguns anos, terminamos o namoro. Hoje sei que ele está casado, era espírita na época, hoje é evangélico, está Feliz e fico muito Feliz por isso... Porque se tem alguém que merece ser Feliz é esse Ser Maravilhoso que Deus colocou em meu caminho quando eu mais precisava de Amor e Apoio. Eu tive, recentemente a oportunidade de agradecê-lo e dizer-lhe que também estou Feliz, foi muito bom isso.
Nada é por acaso e as pessoas que passam em nossas vidas nos trazem lições a aprender e são Bênçãos de Deus muitas vezes.
Mas... perai... onde o príncipe gordinho entra nisso???? rs
Daqui a pouco, ainda tenho coisas pra reviver antes dele entrar na história.
Bjs a todos. Muita Paz e Luz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário